Páginas

#ARTES NAS UNHAS

Oie gurias! Hoje quis mudar e falar sobre unhas, algo que sempre tem alguma novidade pra contar... oncinha, marinheiro, tribal,pássaro,coração,chamativo, discreto... inúmeras possibilidades
Acho fofo de coração e de oncinha.. Gosto dos mais fofos nada muito tão ""
Tem que ter bom senso pra fazer as unhas, as vezes fica horrível por que colocou tanta coisa, cor e tantas técnicas.. Um dia eu vi uma guria com inglesinha (cada unha com uma cor e cor chamativa como neon) ,meia lua, e aquela técnica que pinta atrás da unha (acho que foi a Adele que inventou isso), essa guria fez tudo isso numa única unha!! OK eu acho forçado demais!! enfim... cada um é cada um e vocês o que acham de unha decoradas ? beijo!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei as fotos,acho lindo unha decorada...mas concordo com você,fica meio estranho muitas coisas diferentes e chamativas em cada uma das unhas.
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, que lindas! Ando sem inspiração para fazer minhas Nial arts, ajudaram bastante! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. OLá, Mandy. Tudo bem ?? Queria te convidar para ver o meu blog, lá você encontrará dicas sobre tudo e um diário virtual sobre mim. E aliás, amei a sua postagem, e amo unhas decoradas !! Beijão, e estou te seguindo rs . Preciso de ajudinhas, pois estou começando agora, rsrs http://blogdafefssena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar