Páginas

#MOLETOM

Oi gurias,pra quem não sabe moro no Rio Grande do Sul, aqui tá muito frio Tchê! Por isso hoje vou escrever sobre os looks com moletom pois acho que eles são práticos e ficam lindos aaah e fica bem quentinho!!
Dá pra ser estilosa usando um moletom, um exemplo disso é esses looks, que ficaram lindos - na minha opinião - amo moletom estampado!!
Calça de moletom é tão quentinho e confortável. Não tenho uma opinião formada ainda sobre combinar calça de moletom com salto alto, acho diferente e não sei se usaria mas vai de cada um! Bom espero que vocês tenham gostado e se inspiram-se! Beijo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sou Gaúcha também, tche!
    Está frio mesmo né? E ainda mais agora com algumas cidades nevando!
    Moletom é o nosso melhor amigo, haha.

    Já estou seguindo, viu?
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi flor , tudo bem , eu amei seu post eu amo moletom haha' um super beijo ♥
    visite : http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar