Páginas

MINION POR TUDO

Oi estou começando o blog agora e pra começar eu escolhi algo que está fazendo muito sucesso, que é os Minions que pra quem não sabe (impossivel não conhecer) é do filme meu malvado favorito!!
Bom eu vejo em vários lugares eles, e acho super fofos. Procurei na internet coisas variadas com os minions, coisas bem interessantes e resolvi compartilhar!! Achei hiper legal a ideia de reproduzir nas unhas, pois cada minions é de um jeito e nas unhas não ficou repetitivo enfim.. pra saber mais como faz tem no blog FFBlogs (http://ffblogs.com/tutorial-minion-nails-meu-malvado-favorito)
Alem das unhas achei almofadas, xícaras e touca (que eu me apaixonei)! E tem minion com várias versões como em filmes,famosos e super heróis que ficaram muito divertidos. Bom e o outro é o app do meu malvado favorito que eu amei muito e me viciei o jogo é como o subway não tem um final o objetivo é pegar bananas e escapar dos obstaculos.. parece bobo porém é muito viciante. Só tem uma noticia ruim não é compativel com alguns celulares (como o iphone 3 :( ) Bom amei entrar nesse mundinho dos minions, espero que vocês também beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ta super na moda né?
    Acho eles muuuuito fofos e estão substituindo a moda dos pandinhas!
    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não peguei muito a do panda, mas os minions sao muito fofo, mtt >.< bjjjs

      Eliminar
  2. Olá, tudo bem? 



    Hoje, meu intuito é convidar você para conhecer dos blogs. Um é sobre livros e outro sobre modas e coisas de mulheres. (Sei o quanto é chato receber esses tipos de comentários, mas juro que essa será a ultima vez que faço isso está bem?) Se você não gostar dos blogs ou não gostar deste comentário me aviso ok?


    O primeiro blog é o Floresceu, um blog destinado para todos os gostos femininos e ainda está no começo. Clique aqui para visitar.


    O segundo blog é o Sete Cosas, blog pessoal porém muito literário. Clique aqui para visitar.


    Vá lá e visite, deixe o seu link também para eu vir aqui e fazer um comentário bem bonitão. Fico muito agradecido e espero por um comentário seu lá está bem?

    Beijos e muito obrigado, me desculpe novamente. 

    ResponderEliminar